Palavras que Transformam
Bem-vindos à série de mensagens: Palavras que Transformam
“assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.” (Isaías 55:11 NVI)
Senhor, para quem iremos? O senhor tem as palavras da vida eterna,
(João 6:68b NAA)
Vivemos em um mundo de tantos ruídos e vozes aleatórias que relativizaram tudo:
- Relativizaram a moral (a grande maioria dos valores morais de nossa sociedade estão sendo relativizados;
- Relativizaram a verdade e aquilo que aprendemos como certo, talvez hoje não seja tão certo assim;
- Chegamos a um ponto em nossa sociedade em que a ciência está sendo relativizada para dizer que aquilo que sempre foi absoluto agora é relativo, como, por exemplo, as questões de gênero.
Lloyd Douglas, autor de The Robe (O Manto) e outros livros, morava em um alojamento na época da faculdade. Um professor de música aposentado, preso a uma cadeira de rodas, residia no primeiro andar. A cada manhã, Douglas punha a cabeça na porta do apartamento do professor e fazia a mesma pergunta. “Bem qual é a boa notícia?” O velho professor apanhava seu diapasão, batia ele no lado da cadeira de rodas e dizia: “Esse é o Lá! Foi o Lá ontem; será o Lá amanhã, e será o Lá daqui a mil anos. O tenor do andar de cima canta em bemol. O piano do outro lado do saguão está desafinado, mas, meu amigo, esse é o Lá.”
Você e eu precisamos de um Lá.
Tudo o que nós precisamos são de palavras e verdades absolutas.
Você já teve mudanças suficientes em sua vida? O governo muda, as pessoas mudam, opiniões mudam, sentimentos mudam. Tudo pode mudar e passar, mas…
35 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. (Mateus 24:35 NVI)
Essas palavras imutáveis te dão direção e destino, são espírito e vida (Jo. 6:63). São essas palavras que têm o poder de nos transformar.
Acompanhe todas as mensagens aqui:
Deixe um comentário