Quem Somos

Somos uma igreja feita de pessoas completamente apaixonadas por Jesus e por torná-lo conhecido. Acreditamos que podemos influenciar aqueles que não conhecem Jesus através de uma comunicação contemporânea e ações dinâmicas inspiradas totalmente pelo Espírito Santo.

A igreja não é o ponto de chegada, e sim, o ponto de partida. - Marcelo Toschi

A igreja é pastoreada por células e tem crescido alicerçada nos propósitos bíblicos e na perserverança em Jesus. Tanto sua estrutura, quanto sua comunicação acompanham a realidade atual. Nossa visão, missão, valores e princípios não mudam. Além disso, o que nunca mudará é a Palavra de Deus e a nossa fé em Jesus Cristo (Lucas 21:33). O que muda é a forma como trabalhamos técnicas, estratégias, processos e lugares para acompanhar as tendências da atualidade.

Sonhamos com uma igreja global que, em unidade, ganhará nações inteiras para o Senhor Jesus. Nosso alvo é, dentro de 10 anos, sermos 100 extensões Amor e Cuidado com 1000 membros, no mínimo, cada uma. Inspirados pelo Espírito Santo, temos seguido estratégias que geram um empoderamento, desde os jovens até os mais velhos, que tem inspirado cada vez mais as pessoas a buscarem a transformações de suas vidas através de Jesus.

Por que Amor e Cuidado?

Porque essa é a nossa base para o avanço apostólico, que se encontra em João 21:17b.

“‘Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo’. Disse-lhe Jesus: ‘Cuide das minhas ovelhas’".

O texto acima não mostra apenas uma experiência pessoal entre Jesus e Pedro, quando o Mestre o repreende por conta da sua tríplice negação. Jesus, deixou explícito a Pedro que era preciso observar dois fundamentos essenciais para ter êxito no desafio apostólico: Amor e Cuidado.

Primeiro, nosso amor a Jesus

Antes de amarmos as pessoas, amamos a Deus com todas as nossas forças e entendimento.

“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças”. (Deuteronômio 6:5)

“Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram”. (2 Coríntios 5:14)

E é esse amor que nos impulsiona para o avanço do ministério. Nosso amor pelo próximo é limitado, desistimos facilmente das pessoas. Mas quando amamos Jesus com todo nosso ser, nada nos fará desistir.

Segundo, cuidado, que depende do amor

Com essa base tão sólida, o amor, Jesus orienta Pedro: cuide das minhas ovelhas. As ovelhas pertencem a Jesus. E por amarmos tanto Jesus, não desistiremos.

Amor por Jesus e cuidado com as ovelhas Dele! Nosso ministério se resume nesses dois pontos. Para não restar dúvidas de que se trata de uma visão de conquista apostólica dada por Jesus, veja o resultado do amor e cuidado do Apóstolo Paulo nessa igreja em Tessalônica:

1Tessalonicenses 1:7-10 “Assim, tornaram-se modelo para todos os crentes que estão na Macedônia e na Acaia. Porque, partindo de vocês, propagou-se a mensagem do Senhor na Macedônia e na Acaia. Não somente isso, mas também por toda parte tornou-se conhecida a fé que vocês têm em Deus. O resultado é que não temos necessidade de dizer mais nada sobre isso, pois eles mesmos relatam de que maneira vocês nos receberam, e como se voltaram para Deus, deixando os ídolos a fim de servir ao Deus vivo e verdadeiro, e esperar dos céus seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos: Jesus, que nos livra da ira que há de vir”.

Buscamos o Espírito Santo para que ele nos leve a amar Deus e as pessoas, para cuidar de cada uma delas. Assim, seguiremos firmes nessa linda tarefa que Ele nos confiou de alargar as tendas do reino Dele na face da Terra.

Mensagens Ver todo

Para que estou na terra?
Para que estou na terra?
O Poder da Intimidade
O Poder da Intimidade