Uma Palavra de Salvação #2

Uma Palavra de Salvação #2

Assista no YouTube 


Confira nosso Podcast


Estudos de Célula

Estudos de Célula Kids ( 4 a 11 anos )


UMA PALAVRA DE SALVAÇÃO

“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.
(Lucas 19:10 NVI)

 

“7 Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, voltará a brotar, e não cessarão os seus rebentos. 8 Se as suas raízes envelhecerem na terra, e o seu tronco morrer no chão, 9 ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova. (Jó 14:7-9 NVI)

 

Você já parou para pensar que as maiores intervenções e os grandes milagres de Cristo aconteceram em dias comuns? Não havia uma agenda ou um preparo espetacular, até que o extraordinário tocava o ordinário.

Não havia nada de extraordinário naquela manhã para os pescadores, até que Jesus passa por aquela praia e uma pesca milagrosa acontece (Lc. 5:1-11)

Era só mais um dia comum para aquela mulher ir tirar água, mas o que ela não imaginava era que, ao meio-dia, a fonte da água viva encontraria com ela naquele poço (Jo. 4)

 

Hoje pode ser só mais um dia comum e nada extraordinário para você, mas o mesmo Jesus que se encontrou com os pescadores e com a mulher samaritana está aqui, e com certeza sua vida nunca mais será a mesma!

 

Era só mais uma noite e um homem muito importante chamado Nicodemos procurou Jesus para uma conversa que ele não sabia, mas mudaria sua vida e revelaria coisas a seu respeito que ele sequer imaginava.

1 Havia um fariseu chamado Nicodemos, uma autoridade entre os judeus. 2 Ele veio a Jesus, à noite, e disse: “Mestre, sabemos que ensinas da parte de Deus, pois ninguém pode realizar os sinais milagrosos que estás fazendo, se Deus não estiver com ele”. (João 3:1-2 NVI)

 

Diante dessa expressão de Nicodemos, Jesus o interpela e libera uma palavra que transformaria sua vida.

Em resposta, Jesus declarou: “Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”. (João 3:3 NVI)

 

Em outras palavras Jesus estava dizendo: “você é uma árvore morta” e o que você precisa é de vida, nascer de novo, pois desse jeito você não pode nem ver o Reino de Deus.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


Mensagens Ver todo

Viva com Propósitos #7
Viva com Propósitos #7
Trazendo outros para Jesus #6
Trazendo outros para Jesus #6
Moldado Para Servir #5
Moldado Para Servir #5