Suas escolhas revelam o seu coração

Suas escolhas revelam o seu coração

Assista no YouTube


Ouça o Podcast


Suas escolhas revelam o seu coração

38 Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. 39 Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. 40 Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: “Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!” 41 Respondeu o Senhor: “Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; 42 todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”. (Lucas 10:38-42 NVI)

 

“1 Seis dias antes da Páscoa Jesus chegou a Betânia, onde vivia Lázaro, a quem ressuscitara dos mortos. 2 Ali prepararam um jantar para Jesus. Marta servia, enquanto Lázaro estava à mesa com ele. 3 Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.” (João 12:1-3 NVI)

 

Avalie e alinhe suas intenções.

 

Algo muito importante é você avaliar o seu coração, pois as escolhas que você tem tomado revelam onde está o seu coração!

“Todos os caminhos do homem lhe parecem certos, mas o Senhor avalia as nossas verdadeiras intenções.” (Provérbios 16:2 NBV)


Estudos de Célula

Estudo do Líder

Estudo do Membro


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


Mensagens Ver todo

Moldado Para Servir #5
Moldado Para Servir #5
Quem é Deus?
Quem é Deus?