Retire as cinzas do altar
Estudos de Célula
“8 O Senhor disse a Moisés: 9 “Dê este mandamento a Arão e a seus filhos, a regulamentação acerca do holocausto: Ele terá que ficar queimando até de manhã sobre as brasas do altar, onde o fogo terá que ser mantido aceso. 10 O sacerdote vestirá suas roupas de linho e os calções de linho por baixo, retirará as cinzas do holocausto que o fogo consumiu no altar e as colocará ao lado do altar. 11 Depois trocará de roupa e levará as cinzas para fora do acampamento, a um lugar cerimonialmente puro. 12 Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acrescentará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofertas de comunhão. 13 Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado.
Levítico 6.8-13 (NVI)
“Estas coisas são sombras do que haveria de vir, a realidade porém encontra-se em Cristo”. Colossenses 2.17 (NVI)
“A Lei traz apenas uma sombra dos benefícios que hão de vir…”.
Hebreus 10.1 (NVI)
Até quando que você vai deixar estas cinzas velhas guardadas no seu coração?
Até entupir alguma veia?
Até quando você vai viver nesta escuridão?
Sem luz e sem Jesus.
Você tem que tomar a decisão de remover, arrancar tudo que é velho e que está guardado aí dentro e jogar fora, lançar para bem longe.
Algumas pessoas dizem que está tudo bem, que já tiraram as velhas cinzas, mas basta acontecer alguma coisa, e poeira sobe de novo, sabe porque?
Porque as cinzas ainda estão em algum esconderijo, em algum depósito do coração. “É para jogar fora do arraial!!!”.
Deixe um comentário