Andando no sobrenatural

Andando no sobrenatural

Assista no YouTube


Ouça o Podcast

<

Estudos de Célula

Estudos de Célula Kids


Andando no sobrenatural

“15 E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. 16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. 17 Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”. (Marcos 16:15-18 NVI)

 

“Pois o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.” (1 Coríntios 4:20 NVI)

 

Quando olhamos para a Palavra de Deus percebemos que somos chamados para viver além do ordinário, além do comum. Somos chamados para trazer o Reino de Deus para a terra de forma extraordinária, a viver e andar no sobrenatural.

E, andar no sobrenatural, é saber que que aquilo que é normal para o Reino dos céus, é extraordinário na terra.

 

O Reino de Deus é normalmente extraordinário em si mesmo - e o extraordinário do Reino está dentro de nós. (Pra Ana Toschi)

 

E é interessante ver quantas pessoas estão, na verdade, “correndo” atrás de milagres. Correndo atrás de bênçãos, de moveres, de pessoas...

Mas, quando olhamos para o texto de Marcos 16, vemos que não são os filhos de Deus que correm atrás dos sinais e maravilhas, mas, pelo contrário, os sinais e maravilhas acompanham aqueles que crerem!

 

O próprio Jesus diz que faríamos obras iguais e maiores do que as dele.

“Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.” (João 14:12 NVI)

 

Dessa forma deve ser bem normal, ou deveria ser bem normal, que, quando liberamos o Reino de Deus por meio de nossas vidas, coisas extraordinárias aconteçam, tais como milagres, curas e insights proféticos.

“Nós devemos ao mundo um encontro com Deus” (Bill Johnson)

 

Se Jesus nos diz que faríamos obras maiores que as dele, e, não estamos vendo essas obras acontecendo, com certeza então você já se perguntou para Deus “o que falta em mim para viver tudo aquilo que já está liberado em você?

 

Mas acontece que quem não sabe o que carrega vive em ciclos. Quem não sabe o que é, não sabe o que pode.

 

E hoje quero usar um texto bem conhecido para trazer algumas lições, que são básicas, e com certeza você já conhece, de como podemos Andar no Sobrenatural.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


Mensagens Ver todo

Viva com Propósitos #7
Viva com Propósitos #7
Trazendo outros para Jesus #6
Trazendo outros para Jesus #6
Moldado Para Servir #5
Moldado Para Servir #5